Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

O Senhor é meu pastor, nada me faltará.


Em verdes prados ele me faz repousar.

Conduz-me junto às águas refrescantes,restaura as forças de minha alma.

Pelos caminhos retos ele me leva,por amor do seu nome.

Ainda que eu atravesse o vale escuro,nada temerei, pois estais comigo.

Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo.

Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos.

Derramais o perfume sobre minha cabeça,e transborda minha taça.

A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-mepor todos os dias de minha vida.

E habitarei na casa do Senhor por longos dias.



(Salmo 22/23 atribuído ao Rei Davi)

Sem comentários: