Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

domingo, 13 de janeiro de 2008

confiança




A Jesus agradava mostrar-me o único caminho que conduz à fornalha divina,este caminho que é o abandono de uma criancinha que adormece sem medo nos braços do Seu Pai-diz Teresinha.







Neste caminhos que não são fáceis ,quantas e quantas vezes é preciso manter bem presente todas estas palavras ,que iluminam com as luzes divinas os cantos mais inquietos da nossa alma.




Pai...faz-me entender que em teu nome se aprisionem os rios de água viva...e acalma as tempestades que nascem por não compreender como havemos de saber do dom de Deus se não deixam que seja partilhado...nunca a Fé está suficientemente madura...num mundo tão difícil..ela tem q ser alimentada no dia a dia...para não enfraquecer nestes vasos de barro tão fragil...Senhor,faz-me entender !

Sem comentários: