Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008



1 - Recebi este prémio de um sacerdote, com o blog Migalhas também são pão que muito prezo,pela sua humanidade e vivência evangélica.

Agradeço,sensibilizada. Pelo regulamento tenho que atribuir o prémio a 7 pessoas. Matéria dificil,porque há muitas pessoas a quem gostaria de dar.Mas como têm que ser mesmo 7...aí vão sem haver alguma ordem de preferência:


1. o
Gil
5. Ana
6. Aurora
7. Tzee
Agora aí estão as regras:
2 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entendem-se como bons os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários).
3 - O Blog que recebe o "Diz que até não é um mau blog" deve escrever um post:a) Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;b) Mostrando tag do prémio e as regras;c) Indicando outros 7 blogs para receberem o prémio. 3 - Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog.

Um abraço a todos/as e ninguém fique triste, porque ninguém fica preterido na minha amizade solidária.

3 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela atenção ,mas vou quebrar as regras.Não dou continuidade.
Não gosto de alinhar nestes prémios.

Rui Santiago cssr disse...

Olá Maria. Muito Obrigado, eheheh, pela "distinção"...

Prometo um dia destes fazer um post para "exibir" este prémio e um outro que me deran tanbém estes dias...

SHALOM

Ana Loura disse...

Obrigada, querida Amiga. Não merece o meu TeoLugar qualquer distinção, é, apenas um ilustre desconhecido.Vou tentar dar continuidade. Entendo que estes "prémios" valem apenas pela divulgação que a "cadeia" faz dos blogs de que mais gostamos. De qq forma tu já distinguistes alguns de que eu muito prezo.

Que a Paz...