Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

domingo, 17 de fevereiro de 2008

aqui e agora...




  • Pai…sabes ..eu tb queria montar a minha tenda com Pedro e os apóstolos…estava-se tão bem…tranquilos…uma sensação de bem estar e de plenitude que a visão do Teu Filho envolto em glória proporcionava…


  • a nossa humanidade desfigurada tb se sentia transfigurar…não havia mais escória a queimar..só luz…só esplendor..mas de repente Pai,fiquei sem nada…tudo estava igual…


  • Jesus estava só e o anúncio da Paixão..doloroso e triste era o que ouvia…tive muito medo…senti-me triste ,com frio e o abandono fazia fremir o meu pobre ser de barro..Difícil ,muito difícil,meu Pai conjugar o finito e o eterno…aceitar que apenas na Fé continuamos unidos,,,mas em escuridão…!


  • Assim,Tu, Pai,nosso Abba,Devedor pela Promessa que fizeste ao criar-nos para Ti,não desampares a minha solidão,a minha inquietude de não poder ter-Te aqui,agora e já …!!!

Sem comentários: