Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quinta-feira, 12 de julho de 2007

a escada de Jacob

pintura de Domenico Fetti

Desde o meu baptismo q sempre estive na Igreja..participei conforme as minhas etapas de vida nas várias tarefas apostólicas...muito rezei em conjunto ou em particular .....mas só muito tardiamente me apercebi do que há de verdadeiramente extraordinário na oração...de como em qualquer tempo,em qualquer lugar se torna efectiva a escada de Jacob, que o Senhor nos lança continuamente!

1 comentário:

Ana Loura disse...

Gosto particularmente deste teu "post"
Obrigada por me teres ajudado, também (Querido Irmão Sil...), a descobrir o que há de extraordinário na oração.