Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quinta-feira, 3 de julho de 2008

as Doroteias


Fui educada com as religiosas de Santa Doroteia.A fundadora Madre Paula Frassinetti tinha como lema:Vontade de Deus,Paraíso meu.Cantávamos mil vezes no colégio o seu lema.

Mas saber a vontade de Deus,quando os caminhos de Deus são diferentes dos nossos,que estão tão cheios da carne e do sangue?

Penso que só a Palavra e o nosso desejo podem dar alguma iluminação.



Meu Pai,meu Abba ,quando oramos a oração que Teu filho ensinou pedimos que seja feita a Tua vontade na terra,como é feita no céu.Não sei se mais alguma coisa podemos dizer além de esperar que caminhando em Cristo,Nele que é o  Caminho alcancemos a vontade do Pai...