Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

humildade e mansidão




Efésios 4,1-7.11-13. Eu, o prisioneiro no Senhor, exorto-vos, pois, a que procedais de um modo digno do chamamento que recebestes; com toda a humildade e mansidão, com paciência: suportando-vos uns aos outros no amor, esforçando-vos por manter a unidade do Espírito, mediante o vínculo da paz.

Dura aprendizagem..por vezes passa por nos suportarmos uns aos outros,como diz S.Paulo, quando mais do que isso seria eufemismo sem apoio no coração.







Senhor,quando no nosso caminho ainda não for possivel amar aquele ou aquela, dá-nos a luz interior que permite aoss nossos ligamentos de coração não entrarem em rotura e que seja possivel ir ainda ao altar!







E permiti-me que me suporte a mim mesma ,sempre em inquietação, sobre a correspondência à Tua bondade,ao lançar dos talentos,à maturação em frutos...saber que me amas parece por vezes aumentar o desassossego...

Sem comentários: