Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Vêde,Senhor....


Vêde, Senhor, que eu nasci na iniquidade *
e pecador já minha mãe me concebeu.

–8 Mas vós amais os corações que são sinceros, *
na intimidade me ensinais sabedoria.
–9 Aspergi-me e serei puro do pecado, *
e mais branco do que a neve ficarei.

Salmo 51

Uma purificação constante num coração que sempre tem um pretexto para fazer efeito,arranjar desculpa,sentir-se especial mesmo que seja só contigo,meu Deus!

1 comentário:

irvictor disse...

A Graça...só a Graça... a magia de "puxar" a Deus pelos nossos cordelinhos bem entrançados pelos cozinhados não funciona com Deus... por mais que a nossa oração seja a mais bela... o que move o Senhor em nossa direcção é a Sua própria vontade de dar-se... mas acredito sim no poder da oração... sim