Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

domingo, 2 de março de 2008

justos...



A Epifânia de Deus cobre a terra inteira.O Espírito de Deus sopra quando e onde quer.Jesus atrai todos a Si,levantado que foi da terra,mesmo que não saibam o Seu nome.

´Há justos em todo o lado. E Está escrito:

27. Abraão continuou: “Não leveis a mal, se ainda ouso falar ao meu Senhor, embora seja eu pó e cinza.28. Se porventura faltarem cinco aos cinqüenta justos, fareis perecer toda a cidade por causa desses cincos?” “Não a destruirei, respondeu o Senhor, se nela eu encontrar quarenta e cinco justos.”Gen 18

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.