Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

sábado, 27 de outubro de 2007

Se conhecemos,

Se conhecemos,o encontro com Ele é inevitável e a missão,onde haja um baptizado, surge :

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque Ele me consagrou com a unção, para anunciar a Boa-Notícia aos pobres; enviou-me para proclamar a libertação aos presos e, aos cegos, a recuperação da vista; para libertar os oprimidos" (Lc 14,18-19).


Senhor,não conhecemos plenamente, senão com biliões de cristãos o mundo teria que ser já diferente,mas a casca do homem velho,o que ainda não nasceu na água viva,ressuma a cada momento.por isso a vigilância é tão batida e rebatida nos Evangelhos.

Sem comentários: