Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quarta-feira, 18 de março de 2020

sonho de anciã...





man standing on rock mountain during daytime
Hillie Chan




16. Mas cumpre-se o que foi dito pelo profeta Joel:
17. Acontecerá nos últimos dias - é Deus quem fala -, que derramarei do meu Espírito sobre todo ser vivo: profetizarão os vossos filhos e as vossas filhas. Os vossos jovens terão visões, e os vossos anciãos sonharão.

Actos dos Apóstolos 2

Sempre que leio,me lembro do que às vezes me vem à cabeça:

O sacrificio de Isaac seria uma prefigura do sacrifício do Filho que o Pai  nos deu  e que pendurámos no madeiro da Cruz.

O dilúvio seria uma prefigura da destruição actual da Criação pelos humanos abrangendo a natureza ,os animais e o próprio homem.

Sem comentários: