Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

terça-feira, 21 de outubro de 2014

atravessar as águas...

E agora, eis o que diz o Senhor,
o que te criou, ó Jacob,
o que te formou, ó Israel:

«Nada temas, porque Eu te resgatei,

da net

e te chamei pelo teu nome; tu és meu.


Se tiveres de atravessar as águas, estarei contigo,
e os rios não te submergirão.
Se caminhares pelo fogo, não te queimarás,

e as chamas não te consumirão.


Porque Eu, o Senhor, sou o teu Deus;
Eu, o Santo de Israel, sou o teu salvador.
Entrego o Egipto por teu resgate,

a Etiópia e Seba em troca de ti.


Visto que és precioso aos meus olhos,
que te estimo e te amo,
entrego reinos em teu lugar,

e nações, em vez da tua pessoa.


Não tenhas medo, que Eu estou contigo.»

Is 43,1-5

Sem comentários: