Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quinta -Feira Santa

(matzot - pão ázimo para a pessah)
Na própria noite em que ele foi entregue, o Senhor Jesus tomou o pão..

I Coríntios 11, 23

Entregou-se a nós desde o seio de Maria permaneceu connosco entregando o seu corpo não só para a morte e morte de cruz em oblação de Amor,mas quiz ainda que nunca passasemos sòzinhos a dor,a traição,o abandono,o desamor e fez-se nosso alimento até ao banquete das núpcias do Cordeiro.


Como retribuir tamanho amor,senão amando-O nos pequeninos como Ele nos disse
: Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes. -Mat 25,40?

Sem comentários: