Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

domingo, 2 de novembro de 2008

o meu Redentor

             (pieta do mosteiro da Batalha - Portugal)

23. Oh!, se minhas palavras pudessem ser escritas, consignadas num livro, 24. gravadas por estilete de ferro em chumbo, esculpidas para sempre numa rocha! 25. Eu o sei: o meu REDENTOR está vivo, e aparecerá, finalmente, sobre a terra. 26. Por detrás de minha pele, que envolverá isso, na minha própria carne, verei Deus. 27.Eu mesmo o contemplarei, meus olhos o verão, e não os olhos de outro...Job 19




Para sossegar o abalar da carne nos sobresaltos da decadência e morte não há mais esperança que a do Redentor ,que vencendo a morte na cruz ,nos permite a VIDA.

Sem comentários: