Eu amo-Vos Jesus pela multidão que se abriga dentro de vós, que ouço, com todos os outros seres, falar, rezar, chorar, quando me junto a Vós.
TEILHARD DE CHARDIN

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O TEU AMOR

(foto de Ion Britton)

Que o Teu amor me sirva de conforto conforme a promessa que me fizeste... Com ânsia espero que me salves ;pois pus a minha eperança na Tua palavra... Salmo 179


Rezar pelos salmos há mais de 40 anos,reza-los na liturgia das horas há oito.

Os salmos rezados por Jesus e pela Sua Mãe reflectem bem a condição humana.


Todos os sentimentos que atravessam o coração do homem estão presentes:os melhores ,os menos bons.


Mas sobresai sempre a confiança plena no Senhor :o Único que nos pode salvar de nós mesmos,o Único em que a nossa alma pode confiar desde a aurora ao sol pôsto ou na escuridão da noite