

Orar é alcançar força,ajuda,ânimo EM DIALOGO PERMANENTE para cumprirmos a missão a que Ele nos destinou ainda no ventre materno!!
Como sempre o Mestre nos ensina!!Podemos ler nos Evangelhos como era a oração de Jesus!!
Se escrevi assim,já lá vai tempo, foi por não me dar conta que a nossa grande fragilidade invoca a cada momento a consolação do Pai.




